Projeto Árbitro/Jogador
  • Nov 25 2018

Projeto Árbitro/Jogador

 Através dos Encontro de mini-hóquei, têm sido atletas dos escalões de formação a arbitrar os jogos destes atletas que estão agora a iniciar o seu percurso na modalidade.

 No último encontro, o segundo, foram 4 os atletas que apoiaram na arbitragem dos jogos realizados em Boliqueime. Em Beja, foram 3 os jovens árbitros/jogadores que se disponiblizaram para arbitrar os jogos, e para o próximo encontro, que se realiza em Castro Verde, estão a ser preparados mais quatro.

 Assim, será o primeiro contacto destes jovens atletas com a arbitragem, com o intuito de os motivar e incentivar a se formarem como árbitros, cujas formações estão a ser preparadas para Janeiro e Fevereiro pela parte da APAA, e ficarem credenciados para arbitrar jogos de forma oficial no futuro, nos escalões de pré-competição (bambis, benjamins e escolares). 

 A APAA agradece a todos os jovens atletas que aderiram, bem como a quem adira no futuro, a forma como dignificam a arbitragem, e abrir perspetivas para os seus futuros, visto existirem outros agentes desportivos, como os árbitros, para além dos atletas.

 

FOTO: Clube Desportivo Boliqueime